segunda-feira, 9 de julho de 2012

FLUID - Portinari


Para quem preza o estilo clean e é a favor do conceito “Menos é Mais”, a Portinari apresenta a coleção Fluid, composta por acessórios inspirados nos painéis geométricos, vistos com frequência em projetos arquitetônicos de Brasília. 
As peças decoradas, intituladas de Pampulha e Origami têm relevos simples, mas ao mesmo tempo expressivos, promovendo um belo efeito na parede. Além disso, é possível personalizar os ambientes, compondo os desenhos de acordo com o desejo do morador.
Moderna, a coleção Fluid está disponível em 5 tonalidades de revestimentos cerâmicos lisos, com opção retificado e bold, e, mais 3 de decorados retificados, todos no tamanho 33×66 cm. Para complementar, há ainda a versão na cor branca lisa com formato 30×90 cm retificado e os frisos de vidro, também retificados, com 0,6×66 cm e encontrado em 4 cores. A vantagem do retificado é o resultado final, já que com esse acabamento é possível assentar com juntas mínimas, o que permite um visual muito mais clean.

Pampulha TP Lux
Origami GR Lux
Indicadas para revestir paredes de ambientes internos, as peças concedem charme e fluidez aos espaços, por isso, são ideais para revestir com elegância diversos estilos de banheiros. Além disso, a coleção se destaca pelo diferencial da alta camada de esmalte que resulta em um brilho mais intenso e reflexo mais nítido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário