sexta-feira, 10 de junho de 2011

Fornos

Antes de comprar um forno de embutir, vale a pena conferir algumas novidades que utilizam a mais revolucionária tecnologia.


Ele vem ganhando cada vez mais espaço nas cozinhas, por ser prático, eficiente e promover mais conforto ao ser manuseado, principalmente quando é instalado em uma torre quente. Dentre eles destacamos duas grandes marcas.

Os fornos Lofra têm como objetivo atender aos consumidores que buscam produtos com capacidades e soluções diferenciadas.


São as melhores escolhas dos chefs e gourmets amantes da culinária e gastronomia refinadas. Projetados para satisfazer as exigências mais específicas de embutimento com soluções sob medida de grande qualidade e elegância estética.

Produtos que combinam estilo, inovação e funcionalidade, aço e vidro são usados nos fornos para compor um ambiente de cozinha em contínua evolução. Com design profissional e capacidade para até 134 litros, churrasqueira com grill infravermelho: permite grelhar, gratinar e fazer deliciosos churrascos rapidamente sem fumaça oferece também o Turbo que assa mais rápido, prepara pratos diferentes simultaneamente e dispensa pré-aquecimento.


A Marca Spicy combina o que há de melhor na praticidade do microondas à funcionalidade do forno elétrico, com design exclusivo. Eles se completam, é um forno elétrico, micro-ondas e grill em um único produto, com capacidade para até 30 litros, permite o preparo dos alimentos mais rápido que um forno convencional, garantindo todo o sabor e aroma ao seu prato, fácil de ser manuseado é o modelo ideal para quem é prático, além de otimizar o uso do espaço na sua cozinha.

Venha conhecer nosso departamento de Eletros e conferir os últimos lançamentos deste setor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário